A VZAN oferece aos seus clientes produtos de extrema qualidade.
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por email: [email protected] ou por telefone (43) 3174-1558.
Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não devem sofrer qualquer alteração no Centro de Distribuição dos Correios, ou seja, eles deverão ser entregues ao cliente exatamente como foram expedidos na fábrica.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você devera entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados para que seja feita a concretização da garantia.
Os produtos VZAN possuem 6 meses de garantia contra defeito de fabricação.
Para encaminhar dúvidas sobre garantia e demais processos, basta entrar em contato pelo site: www.vzan.com.br/garantia.
E-mail: [email protected]
Telefone: (43) 3174-15558 ou Whatsapp (43) 3174-1550
Horário de atendimento: De Segunda à Sexta das 7:40h ao 12h e das 13h às 17:30h.